Cruzeiro entra de vez no mercado e prepara oferta por atacante artilheiro

Líder da Série B do Brasileiro com um jogo a menos, único time do Brasil com 100% de aproveitamento jogando em casa, a campanha do Cruzeiro neste ano é de encher os olhos de sua torcida e de possíveis reforços, que enxergam no clube um ambiente agradável para trabalhar. 

Com a abertura da próxima janela de transferências, em 18 de julho, a Raposa espera ir ao mercado da bola para angariar reforços pontuais para o restante da temporada. De acordo com Pezzolano, são, pelo menos, três peças fundamentais. Sem mais delongas, são elas: um zagueiro, um meia armador, um atacante rápido e, talvez, um lateral-direito.

O desejo de Pezzolano é uma ordem

Ao que tudo indica, o Cruzeiro já começou a se movimentar em busca das peças solicitadas pelo comandante uruguaio. A primeira delas seria para sanar uma carência latente do Cruzeiro. Desde que Jajá se lesionou, a equipe está em busca de um atacante de beirada, capaz de dar o desafogo rápido em contra-ataques e jogadas de transição. 

Eis que surge no radar celeste o nome do brasileiro Clayson, que teve passagens por Ponte Preta, Corinthians, Bahia e Cuiabá. O jogador, de 27 anos, está de saída do Al-Faisaly, da Arábia Saudita, o seu contrato finaliza nesta quinta-feira (30).

A Raposa já teria iniciado conversas para trazê-lo de volta ao Brasil. As informações são do site ‘GOAL’. Caso as negociações avancem, o jogador pode aparecer em Belo Horizonte, se isso acontecer, será um indício de que de fato ele será jogador do Cruzeiro. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em pouco menos de seis meses no Al-Faisaly, Clayson disputou oito partidas, marcou um gol e anotou uma assistência. As tratativas com o atacante seriam vantajosas para o Cruzeiro, uma vez que precisaria negociar apenas com o atleta, que ficará sem clube em breve.

No entanto, Clayson só poderá atuar pelo Cruzeiro, ou por qualquer outro time do futebol nacional, no segundo semestre deste ano. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.