Sem tempo! Cruzeiro não foi rápido o bastante e dois reforços ficaram pra próxima janela

O Cruzeiro encerrou as suas investidas na janela internacional de transferências com nove reforços ao elenco de Larcamón. Contudo, como se sabe, a diretoria ainda sonhava com a vinda de pelo menos mais um atacante de beirada, que atuasse especialmente pelo lado direito. 

O jornalista Samuel Venâncio, por exemplo, trouxe dois dentre os tantos nomes que estiveram na pauta celeste neste início de ano. Acontece que a janela foi fechada na última quinta-feira (7) e, agora, tais jogadores só poderão vir ao Cruzeiro a partir de julho, na próxima janela. 

Cruzeiro esteve perto de 2 reforços de peso

O Cruzeiro procurou o atacante argentino Cristian Espinoza, de 28 anos, que está na MLS, dos Estados Unidos. Além dele, o clube também chegou a ter conversas com o colombiano Mateo Cassierra, de 26 anos, do Zenit, da Rússia. 

Ambos os atacantes registraram números consideráveis na última temporada. Espinoza, por exemplo, em 35 jogos, marcou 13 gols e anotou 8 assistências. Cassierra, por sua vez, entrou em campo em 17 jogos e anotou 14 gols. Porém, como dito, as negociações não se concretizaram e só poderão ser retomadas na próxima janela internacional. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Contudo, o Cruzeiro ainda tem uma chance de trazer as peças que faltam ao elenco celeste. Isso porque há duas formas de viabilizar as contratações. A primeira delas seria em caso de atletas sem contrato, desde que o vínculo tenha sido rescindido antes da janela ser fechada. 

A outra opção seria de jogadores que participaram dos Campeonatos Estaduais nesta temporada. Nesse caso, o período para efetivar as contratações vai de 1º até 19 de abril.

Comentários estão fechados.