Ronaldo se reúne com empresários e Cruzeiro pode ficar milionário

A estadia de Ronaldo em Belo Horizonte não se resume em acompanhar os jogos do Cruzeiro no Mineirão. Ao contrário, o gestor tem participado de reuniões importantes extracampo em busca de investidores para a Raposa. Um desses encontros aconteceu na última terça-feira, pouco antes da partida contra o Sport. 

De acordo com informações da Itatiaia, Ronaldo, dono de 90% das ações da SAF celeste, participou de um encontro com grandes nomes do empresariado nacional. Na conversa, mais de 30 empresários de Minas Gerais e outras regiões estavam presentes. 

Diga-me com quem andas

Em um luxuoso hotel na região Centro-Sul da capital mineira, Ronaldo organizou uma reunião para apresentar o Cruzeiro, sob sua gestão, a diversos empresários, dentre eles, membros da XP Investimentos, como Pedro Mesquita, um dos grandes responsáveis pela venda do Cruzeiro ao Fenômeno. 

Além dele, marcaram presença no encontro nomes como o de Nicola Calicchio, do banco Morgan Stanley e forte nome no mercado financeiro, o dono do supermercado Verdemar, Alexandre Poni, o dono da Lokamig, Saulo Fróes, dentre outros empresários. 

Ainda conforme informações da Itatiaia, a reunião não passou de um encontro institucional, em caráter oficial, para iniciar conversas de possíveis investimentos e negociações com o Cruzeiro. 

Ao lado de Ronaldo estiveram dirigentes celestes, como o CEO Gabriel Lima, o diretor financeiro Raphael Vianna, o diretor de operações Enrico Ambrogini e outros mais nomes ligados à SAF do clube. 

O encontro começou no fim da tarde e terminou poucas horas antes do jogo entre Cruzeiro e Sport. Duas vans levaram os convidados para o Mineirão, que estiveram na partida ao lado da cúpula estrelada.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.