Treinador revela que quase assumiu o Cruzeiro

Em entrevista ao Charla Podcast, o treinador Tiago Nunes revelou ter tido oportunidades de assumir o Cruzeiro. Segundo o técnico, atualmente sem clube, o convite surgiu em duas oportunidades antes do clube ter a SAF adquirida por Ronaldo. Segundo o jovem treinador, o motivo para não assumir a Raposa era não ver como poderia ajudar para que o clube retornasse a Série A.

Na entrevista, Tiago Nunes ainda exaltou a grandeza do clube celeste: “Cruzeiro, Vasco, Grêmio… Se você não for a esses times sem pensar só no acesso, só em ser campeão, o trabalho é frustrante. E a mesma coisa quando eles estão na Série A. Então, ir ao Cruzeiro naquele momento, não era uma oportunidade porque eu não iria conseguir contribuir o suficiente para ter acesso.”.

Dança das cadeiras na Raposa e carreira de Tiago Nunes

O último treinador mais longevo que passou pela Toca da Raposa foi Mano Menezes que saiu no meio da campanha de 2019, naquele ano ainda passaram pelo clube Rogério Ceni, Abel Braga e Adílson Batista, este último tendo continuado para a disputa da segunda divisão. Durantes os últimos anos na Série B a história se repetiu, tendo passado pelo comando técnico Enderson Moreira, Ney Franco, Felipão, Célio Lúcio, Felipe Conceição, Mozart e Vanderlei Luxemburgo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Agora sob o comando de Paulo Pezzolano, o Cruzeiro resolveu um problema que já perdurava por quase três anos. No entanto, Tiago Nunes poderia ter sido uma escolha promissora para o clube celeste, com certeza mais do que os nomes que passaram pela Raposa nos últimos anos.

O treinador gaúcho passou por clubes menores até surgir com um bom trabalho no Athletico Paranaense, depois ainda rodou por Corinthians e Grêmio até chegar ao Ceará, último trabalho do treinador

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.