Técnico que fracassou contra o Cruzeiro perde a paciência e passa dos limites em entrevista

Na partida entre Brusque e Cruzeiro, no último sábado (6), o treinador, Luan Carlos, da equipe de Santa Catarina, reclamou muito do gol anulado de sua equipe no último lance do jogo. Segundo ele, se o lance fosse a favor do Cruzeiro, o gol seria validado.

“Se fosse para o Cruzeiro, ia voltar? É uma pergunta que eu faço. Provavelmente não! Pô, é injustiça. Nós estamos aqui trabalhando, buscando o melhor para clube. Tem que ter profissionalismo, ali tem dúvida.” O gol foi anulado com ajuda da arbitragem de vídeo, que assinalou dois toques na cobrança do pênalti.

Na Centra do Apito, Fernanda Colombo deu razão a reclamação cruzeirense. “Tem procedência, sim (a reclamação do Cruzeiro). Houve os dois toques. A gente vê que no momento em que ele vai cobrar, o pé de apoio escorrega. O VAR fez a checagem, porque houve dois toques. Escorrega, depois chuta, por isso o tiro livre indireto foi marcado.”

Com o empate, o Cruzeiro chegou a 46 pontos e o Brusque a 24 pontos. Enquanto a Raposa está dormindo de forma tranquila na liderança, o time de Santa Catarina busca se afastar da zona de rebaixamento.

Comentarista critica atuação contra o Brusque

Hugão, representante do Cruzeiro no Alterosa Esporte, falou sobre a atuação do time no empate. Ele criticou muito o futebol apresentado e fez um alerta para Pezzolano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Cruzeiro errou tudo, tudo. Deu um chute ao gol, apenas, no início do segundo tempo. Mas errou tudo. A bola batia e voltava o tempo todo. Depois, começou aquela trocação no segundo tempo. Meu amigo. Não foi um jogo muito bom de se ver não, viu. Mas, observar aí, Pezzolano, porque suas substituições não deram muito certo não”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.