Confira a arbitragem definida para o confronto entre Cruzeiro x Sport

A bola rolará para Cruzeiro e Sport na noite desta terça-feira (28), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. O jogo, válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, é tido para a equipe mineira como o compromisso mais importante do ano até agora. 

Isso porque, a Raposa vem de uma derrota fora de casa para o Fluminense, por 2 a 1, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e precisa, rapidamente, retomar o rumo das vitórias, em especial, na Segunda Divisão, que, para Pezzolano, é o objetivo celeste para este ano

O juiz e uma decisão

Para orquestrar a partida, diga-se, um confronto direto na corrida pelo acesso, foi escalado o experiente árbitro Leandro Pedro Vuaden, do Rio Grande do Sul. Ele será auxiliado pelos dois assistentes Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza, ambos também do RS. 

O quarto árbitro será Pathrice Wanderson Alves de Sousa, de Minas Gerais. Já na sala que mais gera polêmica no futebol brasileiro, o VAR, estará Wallace Corrêa Maia, do Rio de Janeiro. Ele supervisionará as decisões de campo. Vale lembrar que a atuação do árbitro de vídeo no confronto diante do Fluminense causou revolta ao ex-comentarista da Golbo Arnaldo Cezar Coelho.

Com a bola nos pés, o Cruzeiro busca manter os 100% de aproveitamento em casa na Série B do Campeonato Brasileiro. Líder, com 31 pontos, o time sequer entrou em campo na última rodada da competição de pontos corridos, por ter tido o jogo contra o Ituano adiado. 

Mas a rodada foi boa para a Raposa. Com uma vitória no jogo de mais tarde, o Cruzeiro terminará a 15ª rodada com, pelo menos, 11 pontos de frente para o 5º colocado e com um jogo a menos.

O Sport, por sua vez, vem de uma sequência de quatro jogos sem vencer. Além disso, o Leão da Ilha do Retiro demitiu o técnico Gilmar Dal Pozzo no último domingo (26), após o empate dentro de casa diante do Brusque.

Fato é que as duas equipes vão entrar no campo do Mineirão em busca da vitória. O Sport para voltar à zona de classificação, o Cruzeiro para garantir a liderança e continuar na corrida, a passos largos, pelo acesso. A partida terá transmissão exclusiva do Premiere. 

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.