Sport entra em crise e demite técnico antes de jogo com o Cruzeiro

Próximo adversário do Cruzeiro, o Sport não vive um bom momento dentro e fora de campo. O clube, que recentemente deixou a zona de classificação para a Série A do Brasileiro, além de vir de uma sequência de quatro jogos sem vencer, demitiu o técnico Gilmar Dal Pozzo no último domingo (26).

O desligamento foi anunciado pelo Sport no dia seguinte ao empate de 0 a 0 com o Brusque, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, diante do Cruzeiro, o time pernambucano, muito provavelmente, será comandado pelo auxiliar César Lucena.

A situação de momento do Sport

Atualmente, o time da Ilha do Retiro tem 21 pontos e ocupa a quinta colocação da tabela, sendo o primeiro clube fora da zona de acesso à Primeira Divisão. O Grêmio, quarto colocado, tem apenas um ponto a mais.

Para tentar uma rápida recuperação no campeonato, o auxiliar técnico César Lucena terá pela frente uma árdua missão. O Sport entra em campo nesta terça-feira (28), às 21h30, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Para o jogo, são esperados cerca de 40 mil torcedores. 

Diante da sua torcida, a Raposa não perdeu pontos ainda neste campeonato. Até o momento, são seis jogos e seis vitórias em casa. O jogo, que por si só já seria uma decisão, como todos os confrontos para o time que busca o acesso, ganhou ares ainda mais dramáticos. 

Caso vença o Sport nesta terça, o Cruzeiro abrirá uma vantagem de 13 pontos para o Leão da Ilha do Retiro. Além disso, vale lembrar que a Raposa tem um jogo a menos. 

A partida do Cruzeiro contra o Ituano, válida pela 14ª rodada da Segunda Divisão, foi adiada. O confronto será realizado no dia 05 de julho, às 19h, em Itu. 

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.