Velho rival do Cruzeiro demite treinador após o time passar vergonha
Antigo rival do Cruzeiro, que foi estopim da crise em 2019, vive período complicado e agora acabou demitindo treinador após time passar vergonha. Eliminado do Campeonato Alagoano antes do previsto, o CSA anunciou a demissão do técnico Marcelo Cabo, que estava no clube há menos de um mês e não conseguiu fazer o time jogar bem.
Sem conseguir classificação no campeonato alagoano, o CSA ainda tenta vaga na Copa do Brasil de 2025 pela Copa Alagoas, onde terá que tirar desvantagem de pontos. Pelas redes sociais, o clube agradeceu ao treinador pelos serviços prestados e agora procurar outro profissional para o cargo.
“O Centro Sportivo Alagoano comunica a rescisão contratual do técnico Marcelo Cabo, ao tempo em que agradece ao profissional pela dedicação, e deseja boa sorte na sequência da sua carreira. Deixa também o clube o assistente técnico Gabriel Cabo,” informou o CSA no X, antigo Twitter.
Após saber da demissão, Marcelo Cabo publicou mensagem nas redes sociais se despedindo dos torcedores. Esta foi a terceira passagem do treinador pelo clube alagoano.
“Hoje encerro minha terceira passagem pelo CSA. Em apenas 35 dias de trabalho, com muita entrega e dedicação, após assumir a equipe no transcorrer do campeonato estadual, acredito que fiz o meu melhor enquanto estive no comando da equipe. Gostaria de agradecer toda diretoria, os atletas, staff, funcionários e torcedores. Obrigado”, escreveu o treinador.
Em 2019, na reta final do Brasileirão, o CSA venceu o Cruzeiro por 1 a 0 no Mineirão em jogo famoso em que o meia Thiago Neves perdeu pênalti. Com caso da ligação do “Fala, Zezé”, o Cabuloso entrou em crise e não conseguiu mais sair da zona de rebaixamento.
Comentários estão fechados.