Mãe de Ronaldo Fenômeno ganhou na loteria e comoveu todo o Brasil

A mãe de Ronaldo Fenômeno, Sônia Nazário, passou muita dificuldade para cuidas dos filhos nas infância, mas ganhou na loteria e comoveu todo o Brasil ao dar declaração. Com costume de fazer apostas para tentar enriquecer de uma vez, a mãe mal sabia que o seu grande prêmio estava no quintal de casa batendo bola.

“Eu jogava na loteria todas as semanas na esperança de ganhar o prêmio, mas não fazia ideia de que o bilhete premiado estava na sala quebrando meus vasos com uma bola,” disse a mãe de Ronaldo. Aos 47 anos, Ronaldo está aposentado dos gramados desde 2011 e hoje trabalha nos bastidores do futebol. O ex-jogador tem fortuna estimada em R$ 1 bilhão.

Sendo um dos maiores jogadores da história do futebol, Ronaldo foi campeão da Copa do Mundo em 1994 e 2022 e foi duas vezes vencedor da Bola de Ouro (1997 e 2022) e três vezes eleito melhor jogador do mundo pela FIFA (1996, 1997 e 2002), além de conquistar a Chuteira de Ouro em 1997.

Ronaldo está atuando no Cruzeiro como gestor da SAF desde o final de 2021, onde é dono de 70% das ações e tem parceria com o empresário Pedro Lourenço.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro virou a chave e está focado

O Cruzeiro enfrenta à Tombense, no Ipatingão, às 19h30, pela semifinal do Campeonato Mineiro. Na última rodada, ainda pela fase inicial, o Cabuloso venceu o Uberlândia por 2 a 0, no Mineirão, com gols de Jamerson (GC) e Rafael Elias. Até o dia da partida, o time de Nico Larcamón vai realizar sessões na Toca da Raposa.

Comentários estão fechados.