Camilo, ex-Cruzeiro, vai disputar a Série C

O meia Camilo, que teve passagens por Cruzeiro e América-MG no futebol mineiro, está atualmente com 37 anos e foi anunciado em clube que vai disputar a Série C. Em outro momento da carreira, o experiente jogador terá dura missão de levar o Figueirense de volta a Série B, que divulgou o acerto pelas redes sociais.

“Figueirense contrata o meia Camilo ⠀ O Departamento de Futebol do Figueirense informa a contratação do meia Camilo. Fernando Camilo Farias (destro, 1,74m), 37 anos, é meio campista, natural do Rio de Janeiro (RJ)”, escreveu o Figueira, que deu detalhes do meia e detalhou os clube por onde passou. Camilo foi revelado nas categorias de base do América.

“Contratado pelo Figueirense até o final da temporada, o atleta já atuou por equipes como Marília-SP, Cruzeiro-MG, Ceará-CE, América-MG, Nanchang (China), Botafogo-RJ, Avaí-SC, Mirassol-SP, Chapecoense-SC, Al-Shabab (Arábia Saudita), Internacional-RS e Ponte Preta-SP. Seu último clube foi o Remo-PA. Seja bem-vindo ao Furacão, Camilo!”, completou o clube em nota de contratação.

Contratado em maio de 2008, Camilo ficou no clube até 2010, que foi defender o Ceará. O jogador disputou 29 jogos, sendo 26 oficiais e três amistosos. Até o final de 2023, o meia estava no Mirassol, disputando o Campeonato Paulista e a Série B.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro com sede de título

O Cruzeiro enfrenta à Tombense, no Ipatingão, às 19h30, pela semifinal do Campeonato Mineiro. Na última rodada, ainda pela fase inicial, o Cabuloso venceu o Uberlândia por 2 a 0, no Mineirão, com gols de Jamerson (GC) e Rafael Elias. Até o dia da partida, o time de Nico Larcamón vai realizar sessões na Toca da Raposa.

Comentários estão fechados.