Treta! Goleiro do Cruzeiro no começo do ano, Jailson abre o jogo e expõe briga nos bastidores

Prestes a iniciar a temporada de 2022, o Cruzeiro passou por uma reformulação significativa em seu elenco. Com a chegada de Ronaldo, que se tornou sócio majoritário da Raposa, ao adquirir 90% das ações da SAF do clube, alguns jogadores se despediram da Toca antes mesmo do primeiro jogo do ano. 

O caso mais simbólico, sem dúvida, foi o do goleiro Fábio, eterno ídolo celeste. À época, o jogador informou que a equipe de Ronaldo não pretendia contar com ele no restante da temporada. Ao arqueiro foi dada a chance de disputar o Campeonato Mineiro, para fazer sua despedida, mas Fábio preferiu sair ainda na pré-temporada para o Fluminense

A breve passagem de Jailson pelo Cruzeiro

Um outro goleiro passou por situação parecida. Contratado em 13 de dezembro de 2021, Jailson deixou o Cruzeiro com menos de um mês. O arqueiro não aceitou a redução salarial proposta pela equipe de Ronaldo e foi liberado para negociar com outro clube. Ele acertou com o América-MG.

“Eu assinei o contrato antes do Ronaldo comprar o Cruzeiro. O pessoal do Cruzeiro entrou em contato comigo pedindo para eu reduzir o meu salário para continuar. Eu achei que não deveria reduzir. Eu assinei uma coisa e isso deveria ser cumprido”, disse Jailson à época. 

Após o Cruzeiro, uma passagem conturbada no América

Livre no mercado após deixar o Cruzeiro, rapidamente Jailson acertou contrato de uma temporada com o América-MG. No entanto, o arqueiro decidiu romper o vínculo com o clube no mês passado, por conta de problemas de relacionamento. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sem citar nomes, o arqueiro revelou, ao gE, que os imbróglios eram motivados por uma pessoa. “Aconteceu que tinha um cara muito ciumento. Chegou um cara muito vitorioso, e ele ficou de biquinho, um cara que era leva e traz na imprensa. Um cara que, nos dias de hoje, pesando 130 kg, não se cuida”, disse.

O goleiro foi ainda mais duro ao afirmar que a pessoa em questão sequer tem história no futebol. “Eu não vou dar nome, porque esse cara não ganhou nada no futebol. Não tem história. A história que ele tem é uma história ruim, não adianta nem falar o nome. Vocês sabem muito bem quem é”, pontuou. 

Especula-se que Jailson se refere a Matheus Cavichioli, que, de acordo com informações de bastidores, nunca teve uma boa relação com o goleiro. “Felizmente a vida deu mais uma chance pra ele, de estar vivo, de aproveitar a família, mas o cara procura ir pro lado ruim”, disse. Cavichioli passou por uma cirurgia no coração no início deste ano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.