Ex-Cruzeiro, goleiro Jaílson detona ex-companheiro

O experiente goleiro Jaílson, que teve passagem relâmpago pelo Cruzeiro, deu fortes declarações em entrevista ao Superesportes. Sem citar nomes, o jogador que está livre no mercado chamou ex-companheiro de “mau caráter”.

Sem nem ter atuado com a camisa celeste, Jaílson acertou com o América ainda no início da temporada, onde permaneceu até julho. Pelo clube mineiro, foi um dos principais nomes da classificação do América a fase de grupos da Libertadores, mas problemas de relacionamento fizeram o atleta a encerrar sua passagem depois de cinco meses.

De acordo com Jaílson: “Já conheço a história desse cara, esse mau caráter, há um bom tempo. Não era só comigo. Tem um áudio de um amigo meu que jogou com ele no São José. Pessoal do América, o Airton, o Jori e o Robinho. O cara acha que é maior que o clube”.

Na entrevista, o goleiro ainda reforça o problema como determinante para a sua saída: “Eu tinha o propósito de ficar até o final do ano. Infelizmente, esse mau caráter acabou com a alegria da torcida americana”.

Aos 41 anos, Jaílson chegou ao América para substituir Matheus Cavichioli, que na época tratava de um problema cardíaco. De acordo com o Globo Esporte, fontes no clube já haviam relatado que os goleiros não tinham uma relação próxima, mas não tinham atritos aparentes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No início desse ano, o goleiro, que estava no Palmeiras, acertou com o Cruzeiro e chegou a ser anunciado nas redes sociais, mas nem chegou a atuar pelo clube. O acordo com o atleta foi feito ainda com a gestão antiga, mas após a venda da SAF, Jaílson não estava mais nos planos e deixou a Toca da Raposa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.