Torcida do Cruzeiro divide opiniões e possível boicote é revelado
O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (28), às 16 horas, contra o Vitória, no Mineirão, pela quarta rodada do Brasileirão e vem gerando opiniões diferentes na torcida celeste. Em má fase, vindo de derrota para o Galo e empate na Sul-Americana contra o Unión La Calera, os torcedores estão sugerindo boicote em forma de manifestação, mas não vem sendo aderido por todos.
Pelas redes sociais nesta quarta-feira (24), o Cruzeiro divulgou a primeira parcial de ingressos vendidos, onde informou que mais de 10 mil bilhetes já foram negociados. “Já somos 10 mil confirmados! Domingo é dia de Cruzeiro no Mineirão para mais um jogo do Brasileirão”, escreveu o clube. Em comentários na publicação, cruzeirenses criticaram aqueles que querem ir ao jogo.
“Tem que começar a cancelar o sócio e deixar de ir ao estádio como protesto”, comentou um dos torcedores, disse um torcedor. “Exatamente! Ficar reclamando em redes sociais não resolve nada”, concordou outro cruzeirense. “Melhor protesto da torcida é ninguém ir ao Mineirão”, afirmou outro, cobrando publico zero. “A torcida não abandona o time, mas o time já abandonou a torcida a muito tempo”, finalizou.
No entanto, a sugestão foi duramente criticada por alguns. . “Quem faz isso é torcedor modinha”, disparou um torcedor. “Modinha cancela sócio torcedor quando o time está ruim. Cruzeiro sempre!”, ressaltou outro.
Com quatro pontos conquistados, o Cruzeiro está na 12° colocação do Brasileirão, tendo uma vitória, um empate e uma derrota. Comandado por Fernando Seabra, a Raposa não está mais disputando a Copa do Brasil e vai focar o segundo semestre apenas no Brasileirão e Sul-Americana.
Comentários estão fechados.