Prefeitura precisou se desculpar após piada sobre Nico Larcamón

Nicolás Larcamón foi anunciado pelo Cruzeiro para ser o grande comandante do time na temporada de 2024. No entanto, o trabalho do treinador no clube não durou mais do que quatro meses, dois traumas e uma demissão precoce. O técnico argentino deixou a Toca após a derrota no clássico para o Atlético-MG, na final do Campeonato Mineiro. 

Inclusive, após ser demitido, Nico Larcamón acabou virando, mesmo sem querer, uma espécie de garoto propaganda da Prefeitura de Itaúna, cidade do interior de Minas Gerais, que usou a imagem do treinador em um post sobre vaga de empregos. É claro que a iniciativa viralizou nas redes sociais. 

Tanto assim que o Cruzeiro notificou extrajudicialmente a Prefeitura de Itaúna. Em seguida, a administração da cidade informou que a postagem “em momento algum” teve objetivo diferente do que “fomentar as vagas de emprego”. 

Prefeitura pede desculpas após piada com Nico Larcamón

A Prefeitura de Itaúna, em nota, ainda informou que não utilizou a imagem do treinador para fins comerciais, mas pediu “desculpas a quem não conseguiu interpretar o verdadeiro objetivo da publicação e, por ora, se sentiu ofendido”. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na época da postagem, o gerente de comunicação da prefeitura de Itaúna, Hermano Martins, afirmou que o anúncio foi feito como forma de estimular a divulgação das vagas, já que o assunto Nicolas Larcamón estava em alta nas redes sociais. 

Ainda em tempo, não custa lembrar que, após demitir Larcamón, o Cruzeiro anunciou a contratação do técnico Fernando Seabra. O novo comandante esteve à beira de campo em cinco partidas até aqui, com uma vitória, três empates e uma derrota. O próximo jogo será no domingo (28), às 16h, em casa, contra o Vitória.

Comentários estão fechados.