Ídolo do Cruzeiro joga tudo no ventilador e deixa forte recado ao elenco

O Cruzeiro ainda não venceu na Copa Sul-Americana, tem três empates em três jogos e corre risco de ser eliminado ainda na primeira fase. Com mais uma atuação abaixo do esperado, o grupo de jogadores foi cobrado por ídolo, que não poupou nas palavras e jogou tudo no ventilador. Em forte recado, o volante Fabrício ficou na bronca.

“Tive vontade de fazer igual meu cachorro Bart na hora do jogo de hoje… contra o penúltimo colocado da liga chilena? Não é possível! Jogadores por favor saiam dessa bolha que esses playboys que não entendem nada de bola e de Cruzeiro envolveram vocês, é o nome de vocês que estão na linha de frente”, escreveu Fabrício nas redes sociais.

Ainda na reclamação, Fabrício pediu união dos jogadores do Cruzeiro, que estão tendo que lidar com inúmeros fracassos ao longo da temporada de 2024, que já teve troca de comando e duas derrotas marcantes, contra o Sousa, na Copa do Brasil, e contra o Galo, na final do Campeonato Mineiro.

“Se reúnam conversem, briguem façam o que for necessário porque está ficando feio, estão se desvalorizando manchando seus nomes…Acordem logo reajam vocês estão vestindo uma das maiores camisas da América Latina Bi campeão de Libertadores”, completou Fabrício, que está aposentado, é torcedor do clube e deixou a equipe no final de 2011.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo no domingo (28), contra o Vitória, pela quarta rodada do Brasileirão, às 16 horas, no Mineirão. Com quatro pontos somados, a Raposa é 12° na tabela, com uma vitória, um empate e uma derrota.

Comentários estão fechados.