Situação desagradável deixa jogador do Cruzeiro sem poder atuar por nenhum clube

O meia Daniel Junior, formado nas categorias de base do Cruzeiro, estava fora dos planos do Cabuloso para 2024 e acabou negociado em definitivo para o Vitória, que vai disputar a Série A, mas está passando por situação desagradável e está sem poder atuar por nenhum clube.

Vendido ao Vitória no dia 23 de fevereiro, Daniel Jr ainda aguarda a chegada de documentos para enviar a regularização do jogador à CBF. A demora vem causando estranheza nos torcedores do clube baiano, mas está acontecendo por culpa do Akhmat Grozny, clube da Rússia onde Daniel estava atuando emprestado em 2023.

Em entrevista à Itatiaia, o presidente do Vitória, Fábio Mota, explicou a situação complicada. O dirigente explicou que está faltando o o Certificado Internacional de Transferências (ITC, na sigla em inglês) para que o jogador seja regularizado pela entidade.

O treinador Léo Condé, incomodado pela demora, reclamou da situação em entrevista recente, onde afirmou que o time não tem outro jogador com as características de Daniel Jr.

“Nós não temos no elenco jogadores aptos para fazer essa função. Espero que possa definir o quanto antes a situação do Daniel. E o Luan vamos observar os treinamentos para ver se a gente já utiliza ele o quanto antes”, disse o treinador, em entrevista coletiva.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vendido pelo Cruzeiro, Daniel deixou o clube pela porta dos fundos, já que os objetivos do Cabuloso eram outros. A ideia Celeste era empresta-lo ao Coritiba para poder receber garoto em troca, que teria opção de compra fixada.

Comentários estão fechados.