Primeiro adversário do Cruzeiro na Copa do Brasil já arrumou confusão

Recordista de títulos da Copa do Brasil, o Cruzeiro conheceu o seu primeiro adversário nesta edição do torneio. A saber, será o Sousa, da Paraíba. A partida ainda não tem uma data marcada, mas acontecerá entre os dias 21 e 28 de fevereiro. 

Na primeira fase da Copa do Brasil, a classificação é decidida em jogo único. O Cruzeiro atuará fora de casa, mas tem a vantagem de jogar pelo empate, uma vez que é o clube melhor ranqueado pela CBF. Na próxima fase, o vencedor do confronto vai encarar ou Petrolina ou Cascavel.

Adversário do Cruzeiro na Copa do Brasil está em apuros

O fato é que o Sousa anunciou, na noite da última quarta-feira (7), a demissão do técnico Renatinho Potiguar às vésperas do duelo contra o Cruzeiro. O treinador, aliás, deixou o clube após apenas quatro partidas na temporada. 

Sob o comando do treinador, o Sousa chegou à final do Campeonato Paraibano do ano passado, o que garantiu a vaga do time na Copa do Brasil. Além disso, avançou às quartas de final da Série D, mas não conquistou o acesso. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Neste ano, porém, as coisas desandaram. O Sousa foi eliminado na fase classificatória da Copa do Nordeste e teve duas derrotas em três jogos no Campeonato Paraibano. 

Do lado do Cruzeiro, o time chegará com reforços para a Copa do Brasil. Nesta semana, a diretoria confirmou a chegada de mais dois jogadores à Toca da Raposa: o volante equatoriano José Cifuentes e o zagueiro Lucas Villalba, ambos por empréstimo de uma temporada com opção de compra ao final do vínculo.

Comentários estão fechados.