Ronaldo não quer nem saber e tenta dar chapéu no Vasco para deixar a torcida feliz

Ronaldo Fenômeno assumiu o controle da SAF do Cruzeiro em dezembro de 2021. De lá para cá, o time mineiro passou por janelas de transferências bastante movimentadas, afinal, precisou reformular o elenco para a Série B do Brasileirão de 2022 e novamente após o acesso. 

Neste ano, porém, a diretoria tem sido mais “cautelosa” no número de contratações. Até aqui foram seis reforços anunciados. Destaca-se que o sétimo está muito próximo de chegar: o zagueiro Lucas Villalba, que deixou o Argentino Juniors para assinar por empréstimo com a Raposa

Ronaldo quer tirar zagueiro das mãos do Vasco

Contudo, Ronaldo Fenômeno está disposto a tentar um chapéu no Vasco para deixar a torcida estrelada feliz da vida. Isso porque o Cruzeiro está de olho no zagueiro David Martínez, do River Plate, que esteve no radar do clube carioca na reta final do ano passado. 

O interesse do Cruzeiro no defensor foi noticiado inicialmente pelo jornal argentino Olé, que destacou que o clube mineiro pensa em fazer uma oferta de aproximadamente R$ 12 milhões pelo jogador. Porém, há de se destacar que, por ora, nenhuma proposta foi apresentada. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como mencionado, Martínez esteve no radar do Vasco na reta final de 2023. As negociações não foram para frente e o defensor seguiu no River Plate. Contudo, tem perdido espaço na equipe, já que sofreu nos últimos anos com lesões

Ainda em tempo, é importante lembrar que David Martínez também já despertou interesse de outos times do futebol brasileiro, sendo eles: Palmeiras e Flamengo. Ambas as equipes tentaram a contratação do defensor em 2021, mas não tiveram sucesso.

Comentários estão fechados.