Ronaldo não dá sorte em jogos do Cruzeiro no Mineirão e vira “pé frio”

Dono de 90% das ações do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno esteve presente no Mineirão na noite da última quinta-feira (11), para a partida contra o Alianza, da Colômbia. Como todos bem sabem, a Raposa chegou a abrir 3 a 0 no placar, mas cedeu o empate no apagar das luzes do Gigante da Pampulha e deixou o campo com um ponto amargo.

A mística se repete e Ronaldo Nazário segue sendo um tremendo pé frio no Cruzeiro. Não custa lembrar que o gestor também esteve presente no gigante da Pampulha para a final do Campeonato Mineiro contra o Atlético-MG. Naquele jogo, a Raposa abriu 1 a 0 no placar, tinha a vantagem de jogar pelo empate, mas sofreu três gols do rival e perdeu a taça.

Ronaldo é vaiado no Mineirão

Na noite da última quinta-feira, após o empate traumático e vexatório na Sul-Americana, a torcida do Cruzeiro vaiou o time e não poupou críticas a Ronaldo Fenômeno. Torcedores xingaram o gestor no apito final do árbitro.

Não custa lembrar que a partida ficou marcada pela estreia do técnico Fernando Seabra à frente do Cruzeiro. O treinador foi anunciado para a vaga deixada por Nicolás Larcamón, demitido do clube após a derrota no clássico para o Galo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Agora, o Cruzeiro voltará a campo no próximo domingo (14), às 17 horas, no Mineirão, para encarar o Botafogo, em jogo da primeira rodada da Série A do Brasileirão. Ao certo, o time precisa de uma reação urgente na temporada para não jogar todo ano por água abaixo. Ainda não se sabe se Ronaldo estará presente no Gigante da Pampulha.

Comentários estão fechados.