Dono de 90% das ações do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno esteve presente no Mineirão na noite da última quinta-feira (11), para a partida contra o Alianza, da Colômbia. Como todos bem sabem, a Raposa chegou a abrir 3 a 0 no placar, mas cedeu o empate no apagar das luzes do Gigante da Pampulha e deixou o campo com um ponto amargo.
A mística se repete e Ronaldo Nazário segue sendo um tremendo pé frio no Cruzeiro. Não custa lembrar que o gestor também esteve presente no gigante da Pampulha para a final do Campeonato Mineiro contra o Atlético-MG. Naquele jogo, a Raposa abriu 1 a 0 no placar, tinha a vantagem de jogar pelo empate, mas sofreu três gols do rival e perdeu a taça.
Ronaldo é vaiado no Mineirão
Na noite da última quinta-feira, após o empate traumático e vexatório na Sul-Americana, a torcida do Cruzeiro vaiou o time e não poupou críticas a Ronaldo Fenômeno. Torcedores xingaram o gestor no apito final do árbitro.
Não custa lembrar que a partida ficou marcada pela estreia do técnico Fernando Seabra à frente do Cruzeiro. O treinador foi anunciado para a vaga deixada por Nicolás Larcamón, demitido do clube após a derrota no clássico para o Galo.
Agora, o Cruzeiro voltará a campo no próximo domingo (14), às 17 horas, no Mineirão, para encarar o Botafogo, em jogo da primeira rodada da Série A do Brasileirão. Ao certo, o time precisa de uma reação urgente na temporada para não jogar todo ano por água abaixo. Ainda não se sabe se Ronaldo estará presente no Gigante da Pampulha.



