Marlon diz que jogadores precisam acatar ordens e gera polêmica no Cruzeiro
Lateral-esquerdo do Cruzeiro, Marlon abriu o bico após o inacreditável empate entre Cruzeiro e Alianza, na noite da última quinta-feira (11), no Mineirão, pela segunda rodada da Sul-Americana. A Raposa abriu 3 a 0 no placar, mas permitiu a igualdade na etapa final.
Não custa lembrar que a partida ficou marcada pela estreia do técnico Fernando Seabra à frente do time celeste. O treinador foi anunciado para a vaga de Nicolás Larcamón, demitido após a derrota na final do Campeonato Mineiro para o Atlético-MG.
Marlon abriu o bico e contou tudo sobre a demissão de Larcamón
O fato é que Marlon, após a partida contra o Alianza, abriu o jogo e revelou detalhes da saída de Nicolás Larcamón do clube. De acordo com o lateral, a diretoria conversou com o elenco para expor os pontos que não agradaram no trabalho do argentino.
“A gente sabe como é o futebol. Por alguns momentos, ele é muito resultadista. Tinham muitas coisas que a direção pautou para a gente que não estava agradando. Nós, como funcionários do clube, temos que acatar ordens e representar o Cruzeiro da melhor maneira possível, seja com o Nico ou com o Seabra”, revelou Marlon.
Ao todo, Larcamón ficou apenas quatro meses no Cruzeiro e comandou o time à beira de campo em 14 jogos, com sete vitórias, quatro empates e duas derrotas. No entanto, o treinador foi demitido por conta de problemas de gestão de elenco e assimilação de ideias.
Para o seu lugar, como mencionado, o Cruzeiro anunciou Fernando Seabra, ex-técnico do Sub-20. No entanto, a estreia do treinador não foi como a torcida esperava. A próxima partida será no domingo (14), às 17h, no Mineirão, contra o Botafogo, pela primeira rodada da Série A do Brasileirão.
Comentários estão fechados.