Ronaldo abre o jogo e faz promessa para torcida do Cruzeiro

Ronaldo Fenômeno prorrogou sua estadia em Belo Horizonte e está aproveitando o tempo na capital mineira para acompanhar de perto o Cruzeiro. O gestor da Raposa, que já marcou presença no último jogo do clube, contra o Sport, afirmou que também estará presente no duelo desta sexta-feira, 1º de julho, diante do Vila Nova, no Mineirão. 

Durante uma live em seu canal na Twitch, Ronaldo aproveitou para ‘convocar’ a torcida a comparecer em massa ao jogo de hoje. “Sexta-feira também tem jogo no Mineirão, às 21h30. Depois do jogo, sextou. Todo mundo no Mineirão e sextou, todo mundo, se Deus quiser, com uma vitória”, afirmou Ronaldo.

Outros planos de Rolando na capital mineira

O gestor celeste, dono de 90% das ações da SAF do Cruzeiro, está também envolvido em negociações com empresários locais e nacionais. Na última terça-feira (28), por exemplo, pouco antes da partida contra o Sport, Ronaldo participou de uma reunião com cerca de 30 nomes ligados ao empresariado brasileiro

O encontro aconteceu em um luxuoso hotel na região Centro-Sul da capital Mineira. Por lá, estiveram membros da XP Investimentos, nomes do banco Morgan Stanley, representantes de redes de Supermercados e outros empresários. Após a reunião, todos foram acompanhar a partida entre Cruzeiro e Sport. A saber, 2 a 1 para a Raposa. 

Em seu último dia na cidade de Belo Horizonte, antes de embarcar para uma temporada de férias na Espanha, onde teve sua casa furtada recentemente, Ronaldo vai comparecer ao Gigante da Pampulha. Até o momento, mais de 25 mil ingressos já foram vendidos. 

Como mandante, diante da sua torcida, o Cruzeiro tem 100% de aproveitamento na Série B do Brasileiro. Além de vencer todos os sete jogos que fez em casa, levou somente um gol, justamente contra o Sport, na última rodada.

Para a partida de hoje, diante o lanterna do campeonato, o Cruzeiro espera dar seguimento às vitórias em casa para ampliar a distância para o quinto colocado, que, neste momento, é de 13 pontos. Vale lembrar que a Raposa tem um jogo a menos. 

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.