Dono do Cruzeiro, Ronaldo é furtado em sua milionária mansão

Uma pausa no futebol para falar de um assunto delicado e indesejável. Uma das casas de Ronaldo Fenômeno, dono da SAF do Cruzeiro, em Ibiza, na Espanha, foi assaltada durante a noite do último domingo (26). As informações foram publicadas pelo jornal local Diario de Ibiza. A polícia espanhola já investiga o assalto.

Ainda de acordo com a reportagem, o jogador italiano Marco Verratti, volante do PSG, estava hospedado na mansão e também teve itens roubados.  No momento do assalto, Verratti e seus companheiros estavam fora da propriedade. A casa fica localizada no bairro Cala Jondal, em Sant Josep. 

O veículo espanhol não informou quais objetos dos craques foram roubados, no entanto, há a estimativa do valor somado dos itens retirados da mansão. Segundo o Diário de Ibiza, o prejuízo seria equivalente a 3 milhões de euros, cerca de R$16,5 milhões na cotação direta. 

O que disse Ronaldo?

Em live na última segunda-feira (27), em seu canal na Twitch, Ronaldo comentou sobre o assalto. O sócio majoritário da SAF do Cruzeiro confirmou as informações da imprensa espanhola.

“Sim, galera. A minha casa foi assaltada em Ibiza. A casa estava alugada com um amigo e levaram muita coisa do inquilino, mas não estava a família dele em casa. Não tem relação comigo, não levaram nada meu, mas levaram dele”, afirmou Ronaldo.

O empresário está no Brasil e acompanhará as próximas duas partidas do Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro da Série B em Belo Horizonte. Nesta terça-feira (28), a equipe mineira enfrenta o Sport, às 21h30. Na próxima sexta, a Raposa encara o Vila Nova, também às 21h30. 

Apesar do assalto, o Fenômeno confirmou que passará os meses de julho e agosto no local com familiares e amigos, quando estará de férias. 

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.