Provável escalação do Cruzeiro para enfrentar o Vila Nova na Série B 2022

Há no mundo do futebol uma máxima: em time que está ganhando, não se mexe. A frase, apesar de batida, faz sentido, não apenas no meio esportivo. Por isso, muito provavelmente, Paulo Pezzolano não fará alteração em relação ao time que iniciou a última partida do Cruzeiro, diante do Sport, no Mineirão. 

Isso porque, as duas dúvidas que pairavam na cabeça do treinador, isto é, um nome para fazer dupla de ataque com Edu e um substituto de Jajá na ponta esquerda, foram respondidas dentro de campo. Luvannor foi o escolhido para formar a frente celeste, enquanto o jovem Daniel Júnior ficou responsável pela velocidade do time na parte lateral do campo. 

Relembre a atuação de Luvannor e Daniel

O jovem atleta Daniel Júnior, Cria da Toca de apenas 20 anos, foi uma das gratas surpresas de Pezzolano para a última partida. O atleta, que já vinha sendo pedido pela torcida celeste, respondeu bem aos comandos do treinador, tendo, inclusive, marcado o gol que garantiu a virada do Cruzeiro.

Luvannor não balançou as redes, mas teve uma atuação fundamental para que a Raposa saísse de campo com a vitória. Tanto por sua entrega tática, quanto por chances criadas, o atacante, ao que tudo indica, cravou seu nome na disputa por uma vaga ao lado de Edu no ataque. 

Ambos devem estar em campo no jogo desta sexta-feira. Resta saber se irão manter o bom rendimento. Uma outra novidade do Cruzeiro, mas que talvez não inicie o jogo, é o atleta Leonardo Pais, que se recuperou de lesão. Ele estará à disposição de Pezzolano. 

Sem mais delongas, esta é a provável escalação da Raposa: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Willian Oliveira, Neto Moura, Geovane Jesus (Léo Pais), Matheus Bidu e Daniel Jr.; Luvannor e Edu

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.