Cria da Toca: Daniel Jr comemora titularidade no Cruzeiro

Uma das gratas surpresas da noite da última terça-feira (28), para a torcida celeste, foi a escalação do jovem Daniel Júnior entre os titulares que iniciaram a partida contra o Sport. Com uma boa atuação, o Cria da Toca, como são chamados os jogadores que se formaram nas categorias de base da Raposa, foi o autor do gol que garantiu o triunfo do Cruzeiro.

Após a partida, o meia atacante agradeceu ao treinador Pezzolano por mais uma oportunidade com a camisa da Raposa, e demonstrou toda sua felicidade por ter feito o gol da virada do Cruzeiro. A vitória fez com que o time mineiro mantivesse os 100% de aproveitamento em casa.

Uma pulga atrás da orelha

Com a ausência de Jajá, que se lesionou na partida contra o Vasco, pela 12ª rodada da Série B do Brasileiro, Pezzolano tem quebrado a cabeça na busca por um nome para substituir o jogador. Ao que tudo indica, este nome é o do jovem Daniel. 

Com apenas 20 anos de idade, mas muita maturidade dentro de campo, Daniel Júnior foi fundamental para o Cruzeiro na partida de ontem, e não apenas pelo gol marcado, o terceiro dele com a camisa estrelada. A felicidade, por óbvio, tomou conta do atleta. 

“Agradeço imensamente ao Pezzolano pela oportunidade de voltar a ser titular com a camisa do clube. Felicidade é a palavra que me define”, afirmou o jogador. Ele ressaltou ainda o empenho do grupo para buscar a virada e disse que estará focado para conquistar o acesso no final do ano.

“Eu e todos os meus colegas nos esforçamos muito para conseguir esta vitória e manter a liderança no campeonato. Alcançamos nossa meta e continuaremos 100 % focados em alcançar nosso maior objetivo que é a volta do clube para a série A”, acrescentou. 

Após fazer um bom campeonato mineiro pelo Cruzeiro, Daniel Júnior viveu dias de indecisão com o clube. Mas, em 26 de maio, assinou um novo contrato com a Raposa. Em 28 de junho, isto é, ontem, deu um passo importante para angariar espaço no elenco. 

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.