Luvannor abre o jogo e revela tática do Cruzeiro na Série B 2022

O atacante celeste Luvannor certamente dormiu feliz e em paz, após a boa atuação que teve na vitória do Cruzeiro sobre o Sport, por 2 a 1, na noite da última terça-feira (28), no Mineirão, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Apesar de não ter balançado as redes, a participação do atleta no jogo contribuiu notadamente para que a Raposa mantivesse os 100% de aproveitamento como mandante. De acordo com Luvannor, o aproveitamento do Cruzeiro nesta edição do campeonato tem um segredo, que aqui será revelado: ‘encarar cada jogo como uma final’. 

Luvannor deixou uma dúvida na cabeça de Pezzolano?

Desde que chegou à Toca da Raposa, em abril deste ano, o atacante vestiu a camisa celeste em nove oportunidades, tendo marcado um gol. Mas, sem dúvida, apesar de não ter balançado as redes, a partida contra o Sport, a única que foi titular até aqui, foi a sua melhor atuação pelo Cruzeiro. 

Na atual edição da Série B do Brasileiro, a Raposa segue com 100% de aproveitamento jogando como mandante. O Cruzeiro enfrentou Brusque (1 a 0), Londrina (1 a 0), Sampaio Corrêa (2 a 0), CRB (2 a 0), Ponte Preta (2 a 0) e Sport (2 a 1), Grêmio (1 a 0) e Sport (2 a 1).

Para Luvannor, o segredo da equipe mineira é a dedicação e empenho do grupo. “O importante é ter concentração. O time trabalha a semana toda para chegarmos preparados para as partidas. Existe uma competição muito forte entre nós jogadores. O esforço e a entrega dão resultado nisso”, revelou o atleta. 

No entanto, além de toda dedicação no que precede a partida, Luvannor ressaltou a entrega do time nos 90 minutos. “O importante é ter entrega durante o jogo e cada um dar o melhor de si. Encaramos cada jogo como uma final. Hoje foi uma partida muito importante para nós”, disse.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.