Pior notícia de janeiro para quem esperava craques chegando no Cruzeiro

Quando Ronaldo Fenômeno assumiu o comando da SAF do Cruzeiro, a torcida celeste logo imaginou que o clube anunciaria a chegada de grandes nomes do futebol. No entanto, não foi isso que aconteceu e, na verdade, não será isso que acontecerá no futuro breve. 

Em recente entrevista à Globo, o CEO do Cruzeiro, Gabriel Lima, comentou sobre o clube e tudo que está acontecendo nos bastidores da Raposa. É claro que a entrevista foi para falar sobre a decisão dos clássicos com torcida única até dezembro de 2025. 

De antemão, vale lembrar que Cruzeiro e Atlético-MG chegaram a um acordo para que os clássicos sejam sem a presença do torcedor rival. A decisão vale tanto para partidas organizadas pela Federação Mineira de Futebol quanto pela CBF. 

CEO do Cruzeiro destaca padrão do clube no mercado

Sobre contratações, Gabriel Lima fez questão de jogar um balde de água fria no torcedor e afirmou que o clube não fará grandes movimentações. “Não vai ter loucura, não vai ter contratação mirabolante, não vai gastar mais do que a gente consegue produzir”, disse. 

É importante destacar que o setor de futebol do Cruzeiro é gerido, em especial, por Paulo André e Pedro Martins. Até aqui, foram seis reforços para 2024. Por outro lado, o clube está de olho no volante José Cifuentes e no zagueiro Lucas Villalba.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O fato é que o Cruzeiro voltará a campo no próximo sábado (3), às 19h30, para encarar o Atlético-MG, na Arena MRV, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Como dito, o jogo será com torcida única. Ainda em tempo, vale dizer que o clássico pode ficar marcado pela estreia de Lucas Romero com a camisa celeste na temporada.

Comentários estão fechados.