Zagueiro baixinho da Argentina está vindo jogar no Cruzeiro

Como se sabe, uma das maiores prioridades do Cruzeiro no mercado da bola é a chegada de novos zagueiros para o elenco de Larcamón. Afinal de contas, o treinador tem atuado com uma linha de três defensores, mas não há tantas opções assim no banco. 

Por isso, a diretoria celeste foi em busca de mais um zagueiro para 2024. Não custa lembrar que o clube já havia anunciado a volta de Zé Ivaldo para a temporada; ele estreou na última rodada do Campeonato Mineiro e foi bem. 

Zagueiro da Argentina na mira do Cruzeiro

O fato é que o Cruzeiro buscou um primeiro contato para entender a situação do zagueiro Lucas Villalba, do Argentino Juniors. Por ora, não há uma proposta oficial sobre a mesa, mas o presidente do clube sul-americano, em contato com o site ‘No Ataque’, revelou que a equipe recusou uma oferta do Colo Colo e segue com as tratativas com a Raposa

O interesse do Cruzeiro por Villalba passa pelas mãos de Larcamón. O zagueiro tem 29 anos e é um jogador versátil, capaz de atuar em sistemas com três homens na linha de zaga quanto pelo lado esquerdo da defesa, em uma formação com dois zagueiros. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Acontece que Lucas Villalba não é dos defensores mais altos. Na verdade, ele pode ser até considerado “baixinho” para os padrões do futebol. O jogador tem 1,77m. 

Com as cores da camisa do Argentino Juniors, Lucas Villalba acumula 127 partidas oficiais, com cinco gols marcados. O zagueiro vê com bons olhos uma vinda para o Cruzeiro. 

Comentários estão fechados.