Mesmo com Larcamón avisando, jogador segue cometendo o mesmo erro no Cruzeiro

Nicolás Larcamón ganhou uma grande preocupação para a partida decisiva contra o Atlético-MG, pela final do Estadual. Não custa lembrar que o Cruzeiro voltará a campo no próximo domingo (7), às 15h30, no Mineirão. Para ficar com a taça, a Raposa precisa de pelo menos um empate diante do rival. 

O fato é que o zagueiro Zé Ivaldo tornou-se preocupação e dúvida para Larcamón. O defensor esteve em campo na noite da última quinta-feira (4), para a estreia do Cruzeiro na Sul-Americana. Ele deixou o jogo na reta final do segundo tempo, com dores na coxa esquerda e mais um cartão amarelo no currículo. 

Cobrado publicamente por Larcamón, Zé Ivaldo volta a comerter erro

Não custa lembrar que na partida de ida contra o Galo, Zé Ivaldo ficou no banco de reserva por conta do seu histórico de cartões. O zagueiro entrou no intervalo e mudou a partida no segundo tempo, ajudando o Cruzeiro a buscar o empate e deixar a Arena MRV com 2 a 2 no placar.

Após o duelo, Larcamón comentou sobre a situação disciplinar de Zé Ivaldo. De acordo com o treinador, o zagueiro é um dos melhores com quem já trabalhou, mas precisa aperfeiçoar esse quesito para seguir com a titularidade no time mineiro. De fato, para se ter apenas uma ideia, o defensor recebeu sete cartões em 10 jogos disputados na temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Zé é um jogador que acho excepcional, uma qualidade muito grande, mas é preciso que melhore esse aspecto, porque não foi uma vez. É preciso ter clareza de que tem que melhorar, e eu sei que ele está trabalhando para isso. Para mim, é excepcional, um dos melhores zagueiros que treinei na vida”, disse. 

Como mencionado, Zé Ivaldo é dúvida para o clássico deste final de semana. O zagueiro será melhor avaliado pelo departamento médico do Cruzeiro no sábado (6), quando Larcamón definirá o time que vai a campo para enfrentar o Atlético.

Comentários estão fechados.