Jogador abriu mão do melhor contrato da carreira para assinar com o Cruzeiro

Ao longo da história do Cruzeiro, diversos jogadores tiveram passagens marcantes pela Toca da Raposa. Um deles, certamente, é Marcelo Moreno. Ídolo celeste, o atacante de 39 anos foi anunciado pelo clube neste início de temporada. O Flecheiro Azul, no entanto, foi contratado apenas para uma despedida.

Marcelo Moreno estará em campo na final do Campeonato Mineiro contra o Atlético-MG. O jogador será homenageado antes da bola rolar no Mineirão. O clássico, a ser disputdo no domingo (7), às 15h30, deve receber mais de 61.000 torcedores nas arquibancadas do Gigante da Pampulha.

Marcelo Moreno faz forte declaração em cara de despedida ao Cruzeiro

O fato é que Marcelo Moreno escreveu uma longa carta de despedida para a torcida do Cruzeiro. No texto, o atacante relembrou as três passagens que teve pela Toca da Raposa e, é claro, citou a última delas, durante a Série B do Brasileirão.

Marcelo Moreno Voltou ao Cruzeiro pela última vez na temporada de 2020. na época, o atacante abriu mão de um salário milionário no futebol chinês para defender as cores da camisa celeste novamente. De acordo com o ídolo, ele se desfez do melhor contrato da sua carreira.

“Hoje me dou conta de que, ao abrir mão do melhor contrato da minha carreira, na China, para voltar ao Cruzeiro no pior momento da história do clube, quatro anos atrás, quem falou mais alto foi meu lado torcedor. Era uma situação de vida ou morte. Não fosse a torcida, que jamais abandonou o barco, o time poderia ter acabado ali”, escreveu.

Ainda em tempo viu é importante lembrar que naquela temporada Marcelo Moreno ajudou o Cruzeiro também fora de campo. O jogador chegou a fazer empréstimos à gestão do então presidente Sérgio Santos Rodrigues e agora receberá cerca de R$ 33 milhões na Recuperação Judicial do Clube.

Comentários estão fechados.