Cruzeiro pode deixar 4,7 milhões de pessoas tristes neste fim de semana

A torcida do Cruzeiro quantas horas e os dias para poder se deslocar ao Mineirão para a grande final do campeonato estadual. A Raposa enfrentará o Atlético-MG no próximo domingo (7), às 15h30, no Gigante da Pampulha. Mais de 61 mil torcedores são esperados no estádio.

Vale lembrar que o Cruzeiro não vence o Campeonato Mineiro desde a temporada de 2019. Não à toa o clube entende que o Estadual é a prioridade neste momento. Tanto assim que Nicolás Larcamón usou um time alternativo na noite da última quinta-feira (4) na estreia celeste na Sul-Americana

O fato é que, se o Cruzeiro for Campeão Mineiro no final de semana, mais de 4,7 milhões de pessoas certamente irão se entristecer. Esse é o número de torcedores do Atlético-MG, de acordo com pesquisa e projeção feita pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). A título de comparação, o Cruzeiro conta com 6.867.000 torcedores. O América não, não custa dizer, tem 68.000.

Cruzeiro terá reforços e desfalques no clássico

Para a partida do final de semana, o Cruzeiro contará com a volta de seis reforços que ficaram de fora da partida pela sul-americana. Como mencionado, a raposa entrou em campo com o time alternativo e alguns atletas foram preservados. A saber, o zagueiro João Marcelo, o lateral Marlon, o volante Lucas Romero, o  meia Matheus Pereira e os atacantes Arthur Gomes e Juan Dinenno. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por outro lado, o zagueiro Zé Ivaldo deixou o campo de jogo com dores na coxa esquerda. O atleta é dúvida para o clássico do final de semana e será melhor avaliado pelo departamento médico do Cruzeiro neste sábado (6). 

Comentários estão fechados.