Matheus Henrique não esperou pelo Cruzeiro e assinou outro vínculo no Brasil
O Cruzeiro está interessado na contratação do volante Matheus Henrique, da Sassuolo, da Itália, de 26 anos, que quer retornar o Brasil, mas viu o jogador queimar a largada, não esperar a concretização das negociações e fechar outra vínculo no país. Com princípio de acordo para ser comprado por 6 milhões de euros (cerca de R$ 37 milhões), Matheus Henrique divulgou nas redes sociais que casou e está com vínculo firmado para sempre.
A cerimônia de casamento aconteceu no último sábado (15), quando o volante já tinha dado o ok para um primeiro acerto com a Raposa. “15/06/2024 Uma data que ficará sempre em nossas memórias, o dia do SIM dela. Tenho tanto orgulho do que nos tornamos, e sempre com a certeza de que estamos trilhando um lindo caminho, de amizade, companheirismo, de muito amor e alegria. Obrigado por ter escolhido caminhar ao meu lado, e saiba que sempre estarei ao seu, te amo muito.”, publicou nas redes sociais.
De acordo com informações apuradas, uma reunião com a Sassuolo vai acontecer nesta semana que pode selar a negociação. “Os italianos do Sassuolo vão receber lá no país ainda nesta semana o staff do volante Matheus Henrique pra dar sequência nas tratativas sobre uma negociação com o Cruzeiro. O empresário Fábio Mello estará acompanhado do CEO do Futebol, Alexandre Mattos. Eles embarcam esta noite pra Itália”, publicou Samuel Venâncio.
O clube mineiro chegou a um princípio de acordo com o jogador e está aguardando a liberação do Sassuolo, que foi rebaixado no Campeonato Italiano e precisa negociar jogadores para reorganizar o orçamento. A venda deve girar em 6 milhões de euros (R$ 34 milhões, pela cotação atual). Matheus Henrique está na equipe desde 2021 após ser comprado pelo Grêmio por 10 milhões de euros.
A Raposa fechou até o momento as contratações de Cássio, Jonathan Jesus, Fabrízio Peralta, Kaio Jorge e Lautaro Diáz, além de ter feito as compras de João Marcelo e Matheus Pereira.
Comentários estão fechados.