Mais um jogador do Cruzeiro se adianta e confirma permanência até 2025

O momento do Cruzeiro tem sido de olhar para os atletas do elenco e assegurar a permanência de suas principais armas. Não custa lembrar, por exemplo, que a diretoria celeste está prestes a renovar contrato com o lateral-esquerdo Marlon. Além disso, já trabalha para adquirir o passe de Matheus Pereira junto ao Al-Hilal. 

No entanto, as movimentações da Raposa não se limitam ao campo. Nas quadras, o Sada Cruzeiro está fazendo o mesmo processo para manter a base do elenco. Dessa vez, o central Otávio renovou o acordo com o clube por mais uma temporada. A informação foi noticiada pelo colunista Bruno Voloch. 

Central do Cruzeiro, Otávio pode vestir outra camisa em 2024

Revelado nas categorias de base do Minas, Otávio chegou ao Sada Cruzeiro através de um em 2019, logo após se destacar com o Taubaté, quando conquistou a Superliga Masculina e o tetracampeonato do Estadual. 

No Cruzeiro, Otávio chegou para assumir a vaga deixada por Isac, hoje no Minas. Bom, não tardou para que o central assumisse a titularidade no time celeste. Para se ter apenas uma ideia, Otávio foi eleito em três oportunidades o melhor central do Sul-Americano. Como se não bastasse, ganhou o troféu individual no Mundial de Clubes de 2021 e na Superliga 2022/23.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale dizer que a temporada de 2024 promete ser deveras especial para Otávio. Afinal de contas, o central apareceu na lista dos selecionáveis por Bernardinho para a disputa dos Jogos Olímpicos de Paris, previstos para julho e agosto. O atleta tem tudo para defender as cores da Seleção Brasileira no torneio. 

Comentários estão fechados.