Em vias de fato com Marlon, Cruzeiro tem acordo para assinar com o melhor lateral do Brasil

O Cruzeiro ainda não encerrou suas investidas no mercado da bola. Vale lembrar que, ao todo, a diretoria confirmou a chegada de nove reforços na janela internacional de transferências. Agora, porém, o foco é o mercado brasileiro. 

Isso porque, não custa lembrar, haverá um novo período para inscrever atletas que atuaram por outros times nos Campeonatos Estaduais de 2024. Esta janela será aberta no dia 1º de abril e assim seguirá até 19 do dito mês. 

Perto de assinar com Marlon, Cruzeiro tem acordo encaminhado com melhor lateral do Brasil

As negociações entre Cruzeiro e Marlon estão prestes a terem um final feliz. No momento, de acordo com o jornalista Samuel Venâncio, as partes ajustam os últimos detalhes para renovar o vínculo, que seria encerrado em dezembro deste ano. 

Ao que tudo indica, o novo contrato deve ter duração de dois anos. Ou seja, Marlon assinará com o clube estrelado um vínculo até dezembro de 2026, o mesmo tempo de contrato que foi oferecido a William. 

O fato é que Marlon tem sido um dos maiores destaques do Cruzeiro e do Brasil desde que chegou à Toca da Raposa, ainda no início do ano passado. Para se ter apenas uma ideia, ele encerrou a Série A do Brasileirão como o melhor jogador da posição, liderando diversos quesitos e estatísticas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Marlon, no entanto, foi desfalque do Cruzeiro na vitória celeste por 3 a 1 sobre o Tombense, no Mineirão. O lateral estava suspenso e deu lugar a Lucas Villalba. Vale lembrar que, com o resultado, a Raposa garantiu vaga na grande final do Campeonato Mineiro, que será disputada contra o Atlético-MG, entre o final de março e o início de abril. 

Comentários estão fechados.