Como um “gênio da lâmpada”, Ronaldo ouviu o desejo de Matheus Pereira ao vivo
Matheus Pereira acabou com o último jogo entre Cruzeiro x Tombense, no Mineirão. Basta lembrar que o camisa 10 marcou um gol e anotou outra assistência na vitória celeste por 3 a 1 sobre o rival. Aliás, com o resultado, o time estrelado carimbou o passaporte para a final do Campeonato Mineiro.
O fato é que, após a partida, Matheus Pereira comentou sobre o seu futuro no Cruzeiro. O meio-campista tem contrato de empréstimo até junho, mas a Raposa poderá adquiri-lo junto ao Al-Hilal com passe fixado em 12 milhões de euros, cerca de R$ 65 milhões.
Matheus Pereira revela desejo pessoal no Cruzeiro ao vivo
Em entrevista à Globo, ainda no Mineirão, Matheus Pereira comentou sobre a sua questão contratual com o Cruzeiro. Bem humorado, o meia relembrou que, de acordo com Pedro Martins, diretor de futebol da Raposa, a sua permanência dependerá do rendimento nesse primeiro semestre de 2024.
“Não gosto de olhar muito para frente. Já falei a todos a minha vontade. O Pedro disse que vai depender dos meus rendimentos. Agora, tem que perguntar a ele se vale ou não a pena me contratar. Ele sabe da minha vontade”, disse, aos risos.
O fato é que o Cruzeiro não trabalha com outra alternativa senão a de contratar Matheus Pereira. Aliás, vale lembrar que Ronaldo Nazário e Gabriel Lima (CEO da Raposa) fizeram recentemente uma visita ao Al-Hilal. A ideia é chegar a um acordo em breve com o jogador.
Ainda em tempo, vale dizer que Cruzeiro e Atlético-MG vão decidir o título Estadual nesta temporada. O jogo de ida está previsto para o dia 30 de março, na Arena MRV. A volta, por sua vez, acontecerá em 6 de abril, no Mineirão.
Comentários estão fechados.