Ex-artilheiro do Cruzeiro faz piada com o Atlético-MG e leva torcida à loucura

Se uma imagem vale mais do que mil palavras, Rafael Sobis, que fez história no Cruzeiro, precisou apenas de um vídeo curto para alfinetar o Atlético-MG e, ainda de quebra, celebrar a vitória do Internacional sobre o Galo, por 3 a 0, na última rodada da Série A do Brasileirão.

Sobis, que é ídolo no Colorado, compartilhou um pequeno vídeo em uma de suas redes sociais com o placar da partida em destaque. Vale lembrar que dois daqueles gols foram marcados por Maurício, ex-Cruzeiro. Além disso, o Internacional é comandado por Mano Menezes, ou seja, mesmo na Série B, a Raposa segue atormentando a vida do rival. 

Rafael Sobis pelo Cruzeiro 

O Cruzeiro teve a honra de ter sido o time que protagonizou a última partida de Rafael Sobis pelo futebol profissional. No dia 09 de novembro de 2021, o jogador pendurou suas chuteiras no lendário estádio do Gigante da Pampulha. 

À época, Sobis se despediu do clube e da torcida e disse que fez de tudo para colocar o time de volta à primeira divisão. Naquele ano, o Cruzeiro terminou a Série B do Campeonato Brasileiro na 14ª colocação, com 48 pontos conquistados. 

“Obrigado por todos os ensinamentos, obrigado Cruzeiro, obrigado torcida e vida longa. Infelizmente não consegui deixar o clube na primeira divisão, eu tentei. Como falei, a idade chega, nem sempre o corpo aguenta, mas eu tentei até onde eu pude. Só desejo vida longa ao clube”, disse Sobis. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O seu primeiro título com a camisa do Cruzeiro foi a Copa do Brasil de 2017. Referência no ataque estrelado, ele terminou a competição como artilheiro, tendo marcado seis gols pela Raposa. Conquistou ainda o bicampeonato do torneio no ano seguinte.

Após um breve hiato, a volta de Rafael Sobis ao Cruzeiro, apesar de ter sido em uma situação inversa, foi igualmente importante. Em 2020, o clube estrelado brigava para se manter na Série B e Sobis foi o protagonista da reação celeste no campeonato. Ao todo, pelo Cruzeiro, Rafael Sobis disputou 177 jogos e marcou 37 gols.

Um jogo de despedidas no Cruzeiro

A última partida de Rafael Sobis com o Cruzeiro foi também a despedida planejada de Rafael Cabral, que, assim como o atacante, fez história com a camisa celeste. O que ninguém, à época, sabia, é que aquele jogo seria o último de Fábio pelo clube estrelado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.