Ex-artilheiro do Cruzeiro abre o jogo sobre bastidores do clube e surpreende torcida

Pode-se dizer que o atacante Sassá teve uma passagem vitoriosa pelo Cruzeiro, ainda que sem protagonismo. Durante o período que esteve no clube, o jogador conquistou duas Copas do Brasil com a Raposa, mas nunca demonstrou em campo o valor que tinha no mercado. Tanto assim que não angariou uma vaga entre os titulares da Raposa. 

Talvez o episódio mais marcante da passagem de Sassá pelo Cruzeiro seja um lance triste após o jogo das semifinais da Copa do Brasil de 2018, contra o Palmeiras. Hoje no CSA, o atacante já comentou diversas vezes sobre o episódio de violência envolvendo o lateral Mayke, que também teve passagem pelo Cruzeiro. 

A briga entre Sassá e Mayke

Todas as vezes que toca no assunto, Sassá se mostra arrependido pela atitude de ter acertado um soco no companheiro de profissão. Recentemente, em entrevista ao “Charla Podcast”, o atacante comentou mais uma vez do acontecido.

Sassá disse que a agressão só o prejudicou na a carreira. Inclusive, na hora de receber o bicho após o título conquistado contra o Corinthians, na final da competição em 2018, com uma vitória da Raposa por 2 a 1, com o antológico gol de Arrascaeta por cobertura. 

“Peguei 12 jogos de suspensão, fiquei de fora do ‘bicho bom’ da final. Bicho gordo. Naquela época a Copa do Brasil estava pagando um caminhão de dinheiro. Me prejudicou pra caramba em tudo”, declarou Sassá.

Além disso, o atacante contou detalhes da briga e afirmou que as imagens do VAR deram uma conotação diferente para o acontecido. “Acabou o jogo, a gente estava avançando e começou uma discussão. Pega, segura, puxa. Todo mundo com o sangue quente, pilhado”, indicou a lembrança do fato. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Mayke passou dando uns socos no Léo [zagueiro]. Aí eu cheguei para dar uma banda nele. Quando eu dei um chute para ele sair, ele cambaleou e voltou na minha direção. Ali foi ação e reação. Falei: ‘ou eu ou ele’. Aí eu dei um [soco] nele, ele me deu outro. Eu empurrei ele e saímos”, contou Sassá. 

Por fim, Sassá apontou que nunca conseguiu contato com Mayke, mas disse, mais uma vez, que se arrepende da sua atitude. 

“Aconteceu uma parada chata. O pessoal pensa que é muito fácil pra mim porque eu fiz a situação, mas pra quem recebe é muito chato. Já falei em outras entrevistas e pedi desculpa. Me arrependo, mas é aquilo, não volta mais”, finalizou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.