Treinador adversário crava Cruzeiro na Série A

O Cruzeiro viu sua sequência de vitórias como mandante chegar ao fim na partida contra a Chapecoense pela 24ª rodada da Chapecoense. No confronto realizado em Brasília o Cruzeiro não saiu do empate com o clube catarinense em 1 a 1, mesmo tendo dominado o jogo. Apesar do fim da sequência de vitórias, a Raposa segue a passos largos rumo ao acesso a Série A.

Com mais de 99% de chances de subir, a campanha do Cruzeiro tem arrancado elogios até dos adversários, e ontem foi a vez de Marcelo Cabo exaltar a Raposa: “Não tenho dúvida em dizer que o Cruzeiro já subiu (…) que volte a ser aquele Cruzeiro cabuloso como sempre foi.”.

Cruzeiro na Série A: Contas rumo ao acesso

O Cruzeiro tem sobrado na Série B, registrando uma das melhores campanhas da competição e cada vez mais faz as contas para conseguir o tão sonhado acesso. Atualmente a Raposa 53 pontos, tendo nove pontos de vantagem para o vice-líder Grêmio e 19 para o quinto colocado Londrina. Na próxima rodada a Raposa encara o Grêmio em Porto Alegre.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com base na atual formato da competição, a pontuação estipulada para garantir vaga na primeira divisão é de 63 pontos, faltando apenas 10 pontos para alcançar o acesso. No entanto, os clubes que estão de fora do G4 e disputam vaga na Série A de 2023 tem tido desempenho abaixo da média histórica da competição, o que pode adiantar ainda mais o retorno da Raposa a primeira divisão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.