Elenco e comissão técnica do Cruzeiro entra em confusão depois da vitória fora de casa

O Cruzeiro conseguiu uma vitória heroica fora de casa contra o Londrina, com gol marcado no último lance da partida. Os jogadores da Raposa começaram a comemorar a vitória no gramado, chegando a fazer a festa com os torcedores que compareceram ao Estádio do Café. Porém, a alegria logo deu lugar a uma confusão na beira do gramado.

Segundo o Globo Esporte, parte dos torcedores do Londrina tentaram invadir uma cabine de transmissão em que radialistas mineiros estavam. Na tentativa de intervir na situação, os jogadores entraram em confronto com a segurança no estádio, com elenco e comissão técnica levando spray de pimenta no rosto.

Nas palavras do atacante Luvannor: “A torcida lá de fora está fechando o cara (radialista). Quatro jogadores nosso foram. Policial foi covarde. A gente não queria entrar. Policial deu cacetada na gente. É covardia. Coisa feia. Polícia não pode fazer isso. Ganhamos em campo.”.

Drama ao vivo! Jornalista relata tentativa de invasão durante transmissão de jogo do Cruzeiro

Maior parte do elenco do Cruzeiro acabou sendo barrado de forma truculenta na tentativa de ajudar a resolver a situação. No entanto, foi relatado durante a transmissão que alguns atletas conseguiram passar pela segurança do estádio para tentar evitar a invasão da cabine. O restante do elenco e comissão técnica recebeu spray de pimenta e golpes de cacetete.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Durante a ação dos torcedores paranaenses, o radialista Osvaldo Reis estava ao vivo para a Rádio Itatiaia e disse: “Tá difícil. Estão batendo na porta. Já arremessaram coisa na cabine. Não tem como sair daqui. O negócio está difícil. (…) Estão tentando aqui entrar na cabine, pelo amor de Deus.”.

Parte da confusão foi captada pelas câmeras, mostrando a violência aplicada contra a equipe celeste. Agora, resta esperar apurar os envolvidos e aplicar uma punição exemplar ao clube e aos torcedores envolvidos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.