Dirigente revela lançamento de mais uma camisa da Adidas para o Cruzeiro

Sabe-se, de antemão, que o Cruzeiro, em 2023, voltará a ter as estrelas soltas estampadas em sua camisa. Mas as novidades não param por aqui. O diretor de negócios da Raposa, Lênin Franco, adiantou que a equipe mineira anunciará um terceiro uniforme ainda neste ano. 

De acordo com Lênin, a expectativa é de lançar o manto ainda em agosto, para aproveitar o período comercial do Dia dos Pais. O uniforme será produzido pela Adidas e foi aprovado ainda na gestão do presidente Sérgio Santos Rodrigues. As informações foram confirmadas pelo gestor durante uma entrevista ao Superesportes.

Qual a cor do terceiro uniforme?

De acordo com Lênin, o uniforme foi idealizado pela associação que antecedeu a SAF do Cruzeiro, e será lançado em agosto, em data a ser revelada. Vale lembrar que neste ano o Dia dos Pais será celebrado em 14 de agosto, no segundo domingo do mês. 

“A gente quer lançamento para agosto, por conta do Dia dos Pais e, para quem não sabe, comercialmente, o Dia dos Pais é o Natal do futebol, é a data que mais vende. É importante se a gente tiver um lançamento para esta época”, explicou o gestor. 

No ano passado, ainda sob a gestão de Sérgio Santos Rodrigues, a camisa de número três do Cruzeiro foi lançada em 17 de agosto, isto é, depois do Dia dos Pais. 

O exemplar, em tom de verde, fazia referências às primeiras indumentárias do Palestra Itália, nome da instituição até 1942. Com detalhes em vermelho e dourado, a última camisa três trazia do lado direito do peito do brasão do Palestra. 

Vale lembrar que durante a entrevista, Lênin confirmou mudanças, ainda sem data definida, nos mascotes do clube. O objetivo, de acordo com o diretor de negócios, é tornar o Raposão e o Raposinho mais rentáveis. 

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.