Depois de muita polêmica, Atlético não deixou baixo e tentou humilhar o Cruzeiro

O que seria do futebol sem a rivalidade? Bom, difícil seria responder esta pergunta, mas, certamente, não teria o mesmo sabor. Cruzeiro e Atlético-MG possuem um dos maiores antagonistas do Brasil e claro que o vexame da Raposa na primeira fase da Copa do Brasil não iria passar em branco para o rival. 

A Loja do Galo aproveitou o fato para provocar o Cruzeiro nas redes sociais. Após a eliminação celeste, o perfil oficial da Loja não perdeu tempo para relembrar o torcedor alvinegro sobre o serviço oferecido que permite personalizar as camisas do Atlético. 

Como exemplo, o local escolheu o número 2 e o nome “Sousa”, em alusão ao adversário que eliminou o Cruzeiro precocemente da Copa do Brasil. Confira a postagem:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Atlético “deu o troco” no Cruzeiro

Não custa lembrar que, na verdade, trata-se de uma retaliação. Isso porque a Loja do Cruzeiro havia feito algo parecido nos dois primeiros clássicos disputados na Arena MRV e vencidos pela Raposa. Ainda em 2023, a equipe celeste superou o rival fora de casa por 1 a 0, com gol contra marcado por Jemerson. 

A Loja do Cruzeiro decidiu lançar uma personalização da camisa com o nome do zagueiro atleticano. O número escolhido foi o 6, e nem precisamos explicar o porquê. 

Já nesta temporada, o Cruzeiro venceu o Atlético mais uma vez na Arena MRV. Com gols marcados por Zé Ivaldo e João Pedro, a Raposa aplicou 2 a 0 no Galo em um jogo que contou apenas com torcedores do rival. 

Após a vitória, uma nova provocação. Uma loja do Cruzeiro expôs uma camisa do clube com um “novo patrocinador máster”: a Arena MRV, seguido da frase “Meu Rival Venceu”

Comentários estão fechados.