Lojas do Cruzeiro surpreendem e começam a vender camisas de jogador do Atlético
Provocação institucional! A emblemática vitória do Cruzeiro sobre o Atlético-MG, no primeiro clássico disputado na Arena MRV, ainda repercute na capital mineira. Dessa vez, duas lojas oficiais da Raposa lançaram uma ação nas redes sociais sobre personalização de camisas e aproveitaram para tirar sarro da cara do rival.
A título de exemplo, a escolha do nome foi “Jemerson”, que, por coincidência, é o mesmo nome do zagueiro do Atlético-MG, autor do gol contra no clássico. Já o número escolhido foi o seis, outra feliz sorte do acaso que faz o torcedor celeste relembrar a histórica goleada por 6 a 1 sobre o Galo em 2011.
“Nação Cabulosa, compre sua camisa nas nossas lojas e personalize do seu jeito! Essa vai para o nosso freguês Especial do Dia”, escreveram as lojas nas redes sociais.
Cruzeiro não perde a chance de provocar o rival
O fato é que as provocações começaram ainda dentro de campo. O volante Lucas Silva, por exemplo, fez questão de destacar que a Arena MRV agora estava batizada pelo Maior de Minas. Filipe Machado, por sua vez, abusou da maestria e viralizou nas redes sociais ao aparecer ‘jogando milho’ na Arena, em alusão ao mascote do rival.
Toda comemoração é justa. Porém, o Cruzeiro já entrará em campo novamente para mais uma partida decisiva. A Raposa receberá o Bahia, no Mineirão, nesta quarta-feira (25), às 20h, em jogo da 29ª rodada da Série A do Brasileirão.
Não custa lembrar que, no momento, Cruzeiro e Bahia estão com os mesmos 34 pontos, quatro a mais do que o Vasco, primeiro time dentro da zona do rebaixamento. O Tricolor é o 13º colocado, uma posição à frente da Raposa, pelo número de vitórias.
Comentários estão fechados.