Lojas oficiais do Cruzeiro já estão vendendo camisas do “novo” número 2

O Cruzeiro está de boa com a vida depois de vencer o Atlético-MG na Arena MRV e entrou na onda de brincadeiras. Nesta segunda-feira (5), as lojas oficiais do clube começaram a vender camisas com o “novo” número 2 da equipe. A Loja do Cruzeiro no Shopping Del Rey, em Belo Horizonte, está vendendo uma camisa que faz provocação ao Atlético e à Arena MRV.

Com gols de Zé Ivaldo e João Pedro, o Cruzeiro venceu pela segunda vez na Arena MRV e resolveu fazer uma “homenagem” ao maior rival. Em modelo personalizado, a loja está vendendo peças com a sigla “MRV” estampada no peito. Brincando com a sigla Meu (M) Rival (R) Venceu (V), os cruzeirenses vão poder zombar do tabu no novo estádio do rival.

Inaugurado em agosto de 2023, Atlético e Cruzeiro já jogaram duas vezes no novo estádio, com duas vitórias do Cabuloso. A primeira vez foi em outubro, quando a Raposa ganhou por 1 a 0 com gol contra de Jemerson.

O clima de brincadeira, no entanto, ficou fora de campo, já que Nicolás Larcamón mandou a equipe se reapresentar nesta segunda-feira (5), de olho na partida contra a Patrocinense, que acontece na sexta-feira (9), no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Depois de folgar no domingo, o grupo de jogadores terá trabalhos diários até a partida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A partida está marcada para sexta-feira (9), às 16h30, no Mineirão, véspera de carnaval. Querendo se manter invicto, o Cabuloso vai para cima para manter a liderança no grupo do estadual.

Comentários estão fechados.