Cruzeiro prova que é o MAIOR e estabelece novo recorde na Sul-Americana

O Cruzeiro não está para brincadeira após anos de sofrimentos aos torcedores, vem mostrando que vai fazer de tudo para voltar aos momentos de glórias e mostrou na última semana que é o maior de Minas Gerais com folga e estabeleceu novo recorde na Sul-Americana. Com vitória diante da Universidad Católica por 1 a 0, a Raposa finalizou a fase de grupos com a primeira colocação do grupo G.

Diante da Universidad Católica, o Cruzeiro lotou o Mineirão e estabeleceu o recorde de publico da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Com gol único de Rafa Silva, a nação cruzeirense mostrou o seu poder e garantiu classificação para a fase mata-mata.

Ao todo 55.254 torcedores estiveram presentes, superando os números da partida entre Fortaleza e Boca Juniors-ARG, no dia 25 de abril. No confronto do Leão do Pici, a equipe cearense venceu os argentinos por 4 a 2 no estádio Castelão, em Fortaleza, para 53.428 torcedores. A partida foi válida pela terceira rodada da fase de grupos do torneio.

O público é o segundo maior da Raposa no ano de 2024, ficando atrás somente da final do Campeonato Mineiro, contra o Galo. Apenas com torcida da Raposa, foram 61.582 torcedores no estádio, que viram a equipe perder por 3 a 1 e deixou a conquista do estadual escapar. Com a vitória, o Cruzeiro aguarda pelo sorteio das oitavas de final da Sul-Americana, marcado para a próxima segunda-feira (3).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.