Foi assim que Ronaldo reagiu a grande contratação de Pedrinho pro Cruzeiro
O empresário Ronaldo Fenômeno, gestor do Cruzeiro entre dezembro de 2021 e abril de 2024, está longe do noticiário após vender a SAF Celeste para Pedro Lourenço, mas apareceu nos últimos dias para reagir a grande contratação do investidor para a Raposa. Querendo subir o nível da equipe a todo custo, o novo dono foi atrás de experiente atleta e fez até o Fenômeno quebrar o silêncio.
A situação aconteceu há duas semanas, quando o Cruzeiro anunciou a contratação de Cássio, que já está treinando na Toca da Raposa, foi apresentado aos torcedores na última quinta-feira (30), no Mineirão, mas só pode jogar a partir de julho, quando a janela de transferências abrir. O jogador de 36 anos estava no Corinthians há 12 anos e mudou de equipe após má fase e período no banco de reservas.
Sem dar palavras, Ronaldo curtiu as publicações do Cruzeiro sobre a contratação de Cássio, indicando ter aprovado a negociação. A contratação do goleiro foi a primeira com o novo perfil do clube, que promete mudar o formato das negociações a partir de agora. Antes com política de austeridade, a Raposa deve ir ao mercado com mais fome e investir mais pesado na aquisição de atletas.
Em entrevista recente, o CEO de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, afirmou que este será o momento de investir mais para poder dar condições a Fernando Seabra de colocar o Cruzeiro no topo das competições.
“Para mexer a chavinha no Palmeiras, foi o Dudu. Foi um recado ao mercado que o Palmeiras estava vivo. Ali a gente conseguiu atrair profissionais, jogadores e agentes que não passavam ali na porta. Eu falei com o Petraglia (sobre o Vitor Roque). Sabe aquele tiro? O Dedé no Cruzeiro, o Dudu no Palmeiras”, disse Mattos.
Comentários estão fechados.