Ex-Cruzeiro, Thiago Ribeiro foi dispensado de clube por problemas financeiros
O atacante Thiago Ribeiro, com passagem pelo Cruzeiro entre 2008 e 2011, marcou uma geração de torcedores da Raposa e hoje vive período da carreira diferente. Aos 38 anos, Ribeiro está nos seus últimos anos como profissional e foi dispensado de clube por problemas financeiros. Atuando na Patrocinense, o jogador foi mandado embora em reformulação para redução de despesas.
Com passagens por São Paulo, Cruzeiro, Santos, Atlético-MG e outras equipes tradicionais do Brasil, Thiago Ribeiro foi dispensado pelo Patrocinense, equipe que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. No entanto, não foi o único, já que outros cinco jogadores do elenco também foram mandados embora. Na equipe, Ribeiro só disputou quatro jogos, com uma assistência concedida.
De acordo com apuração da imprensa da região, a equipe não vem conseguindo arcar com os custos do elenco contratado para 2024. “não está conseguindo cumprir com as obrigações em contrato, e a empresa (que gera o futebol do CAP) está tendo que assumir mais despesas fora da programação, fazendo com que haja a necessidade de enxugar despesas”, afirmou fonte.
O clube está vivendo crise política, com presidente renunciando ao cargo e já havia desistido de disputar a repescagem do Campeonato Mineiro. Por falta de pagamentos de taxas, a equipe perdeu jogo recente por WO. A equipe comandada pelo técnico Estevam Soares é lanterna do Grupo A7, com dois pontos em cinco partidas.
No Cruzeiro, Thiago Ribeiro disputou 147 partidas, com 49 gols marcados. O atacante foi campeão mineiro em 2009 e 2011.
Comentários estão fechados.