Cruzeiro pode montar trio de ataque dos sonhos com Keno, Alexis Sanchez e…
O Cruzeiro está trabalhando nos bastidores para qualificar o elenco de Fernando Seabra sob a gestão de Alexandre Mattos, conta com os aportes financeiros de Pedro Lourenço e pode ter trio de ataque dos sonhos. Apostando alto nas contratações, a Raposa vem sonhando com Keno, do Fluminense, Alexis Sanchez, da Inter de Milão, e Philippe Coutinho, Al-Duhail, para o segundo semestre.
Para montar o ataque sonhado, o Cruzeiro vai precisar mostrar a que veio na gestão de Pedro Lourenço. Brigando com grandes rivais pelas contratações, o Cabuloso terá que abrir bem a carteira, já que Keno é um atacante importante de Fernando Diniz, Sanchez vem da Europa como campeão italiano e Coutinho está em período de negociações com o Vasco.
De acordo com informações do portal GOAL, Coutinho está em negociações com o Vasco e pode ser o reforço do Cruzmaltino. Em estádio avançado, o acordo pode sair do papel nos próximos dias e celeridade vem sendo cobrada pelos cruzeirenses aos diretores.
Keno e Sanchez, por outro lado, são negociações mais tranquilas de serem conduzidas, já que o primeiro não vem sendo titular com Diniz e o outro está livre sem contrato, mas os altos salários podem dificultar o acerto.
Cássio saiu do Corinthians e deu motivos
No Corinthians há 12 anos, Cássio afirmou que é momento de aceitar um novo desafio na carreira. Segundo jogador com mais partidas na história do Corinthians, o jogador negou ter pesado na decisão ter ido para o banco de reservas.
“Acho que foi uma série de situações. Em certo momento, você entende que seu ciclo acabou e estou tranquilo quanto a isso. No começo do ano, tive uma possibilidade de sair e entendi que naquele momento não era a hora. Acho que nesse momento é hora de ter um novo desafio na minha carreira, e sair bem, sabe? Não estou saindo porque fui para o banco, e sim por entender que o ciclo acabou. Eu fui outras vezes para o banco, em 2016, e não saí por isso”, disse Cássio.
Comentários estão fechados.