Confira os relacionados do Cruzeiro para a partida contra o Vila Nova

Com ausências e novidades, o Cruzeiro divulgou a lista dos atletas relacionados para a partida desta sexta-feira, 1º de julho, diante do Vila Nova, às 21h30, no Mineirão. A grande surpresa positiva fica a cargo do retorno de Leonardo Pais. No entanto, a Raposa não contará com Rafael Silva, que segue no departamento médico por um incômodo no pé direito. 

O polivalente atleta uruguaio, Léo Pais, volta a ser relacionado após se recuperar de um edema muscular na coxa esquerda. Ele foi desfalque nos últimos três jogos da Raposa (Ponte Preta, Fluminense e Sport). No entanto, não deve começar a partida entre os titulares, apesar de Geovane Jesus ter deixado o campo na partida diante o Leão da Ilha após uma pancada.

Pezzolano segue com problemas no Cruzeiro

Desde a lesão de Jajá, na partida contra o Vasco, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Paulo Pezzolano tem quebrado a cabeça para encontrar no atual elenco celeste uma peça que supra a carência de um atacante de beirada. Inclusive, este foi um dos pedidos do comandante para a próxima janela de transferências. 

No último jogo, diante do Sport, Pezzolano optou pelo jovem Daniel Júnior. Cria da base, o atleta jogou, durante um bom tempo da partida, improvisado na ponta esquerda. Foi daquela região que o jogador conseguiu balançar as redes e garantir a vitória do Cruzeiro. 

Rafael Silva poderia ser um substituto natural de Jajá. No entanto, o atacante não participou dos últimos treinamentos na Toca da Raposa por conta de um incômodo no pé direito. Nada novo sob o sol. Pezzolano revelou, recentemente, que a expectativa é de que o atacante seja uma das grandes peças celestes no segundo semestre deste ano

Confira a lista de relacionados para a partida: Goleiros: Gabriel Mesquita e Rafael Cabral – Defesa: Eduardo Brock, Geovane Jesus, Lucas Oliveira, Matheus Bidu, Rafael Santos, Rômulo, Wagner e Zé Ivaldo. 

No setor de meio-campo da Raposa estão Adriano, Daniel Jr, Fernando Canesin, Felipe Machado, Léo Pais, Neto Moura e Willian Oliveira. Na linha de frente: o artilheiro Edu, Luvanor, Rodolfo e o jovem Vitor Leque.

Desta forma, o Cruzeiro deve ir a campo com Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Geovane Jesus (Léo Pais), Willian Oliveira, Neto Moura, Daniel Júnior e Matheus Bidu; Luvannor e Edu. 

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.