Jogador deixa o campo com dor para andar e preocupa torcida do Cruzeiro

Durante a vitória do Cruzeiro sobre o Sport, na noite da última terça-feira (28), pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, duas situações preocuparam a torcida celeste. A primeira delas foi com o atacante Edu, que sentiu um incômodo e saiu de uma jogada mancando. Nada além de um susto. O outro caso envolve o lateral Geovane Jesus.  

O jovem atleta, após receber uma forte pancada nas costas, quando disputava no ar uma bola com Sander, do Sport, teve que deixar o campo. Através de imagens feitas no estádio, pode-se observar que Geovane caminhava amparado pela equipe médica do Cruzeiro. 

Geovane é dúvida para enfrentar o Villa?

O próximo compromisso do Cruzeiro pela Série B do Campeonato Brasileiro será mais uma vez diante da sua torcida. A Raposa recebe o Villa Nova nesta sexta-feira, no Mineirão, às 21h30, em jogo válido pela 16ª rodada da competição.

Se, por um lado, o atacante Edu está 100% para a partida, tendo em vista que o lance do atleta não passou de um susto, após pisar em falso, por outro, o lateral-esquerdo Geovane Jesus também estará apto para o confronto. 

O lance, apesar de forte, não preocupa para a sequência do campeonato. Inclusive, ao final do jogo, Geovane estava ao lado do time para celebrar com a torcida, caminhando normalmente. 

Vale lembrar que a próxima rodada é fundamental para o Cruzeiro. Isso porque, a Raposa receberá o lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B em casa. Jogando sob os seus domínios, a equipe mineira está 100% na competição; com sete jogos e sete vitórias.

Além disso, haverá dois confrontos diretos na ponta da tabela. O Bahia vai enfrentar o Grêmio, na Fonte Nova, em Salvador. O Sport, por sua vez, recebe o Vasco na Ilha do Retiro. Dessa forma, pontos vão ser deixados pelo caminho para algum dos lados.

O Cruzeiro já abriu venda dos ingressos para a partida de sexta-feira e espera, novamente, contar com o apoio incondicional de seu torcedor, como tem sido durante a temporada. 

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.