Como assistir ao vivo o confronto entre Cruzeiro x Vila Nova pela Série B 2022

O Cruzeiro entrará em campo nesta sexta-feira, 1º de julho, para encarar o Vila Nova, no Mineirão, às 21h30. A partida, válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, contará com transmissão do Premiere para a cidade de Belo Horizonte, e do SporTV para as demais regiões do Brasil.

Líder do campeonato, com quatro pontos de frente para o segundo colocado, Vasco, e com um jogo a menos, a Raposa chega para o confronto com o objetivo de conquistar mais três pontos em casa e, assim, ampliar a distância para os adversários, além de jogar a pressão para os rivais diretos, que só irão entrar em campo no final de semana. 

O retrospecto recente das equipes

Se, por um lado, o Cruzeiro vem de duas vitórias seguidas pela competição, diante da Ponte Preta e do Sport, ambas jogando em casa, o Vila Nova conquistou apenas dois pontos nas últimas cinco partidas que disputou, e não vence há oito rodadas. 

No entanto, para o duelo contra a Raposa, o alvirrubro terá ao seu lado a superstição da Lei do Ex. O Cruzeiro, por sua vez, traz consigo o retrospecto na competição de não ter perdido pontos em casa. 

Até o momento, a equipe mineira venceu os sete jogos que fez sob os seus domínios territoriais, sendo o único time do Brasil com este aproveitamento. Já o Vila Nova busca escapar da lanterna do campeonato.

Cada um com seu objetivo, ambos justos e válidos, a promessa é de um jogo disputado, com muita vontade das duas equipes, que certamente deixarão tudo no gramado do Gigante da Pampulha. 

De acordo com o último balanço divulgado pelo Cruzeiro, na manhã desta sexta-feira, já foram comercializados pouco mais de 25 mil ingressos. Vale lembrar, no entanto, que a venda só foi aberta ao público em geral (estava restrita aos sócios-torcedores) apenas às 20h da noite de ontem. 

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.