Comentarista não poupa palavras e destrói atuação do Cruzeiro na Série B 2022

O Cruzeiro esteve em campo no último sábado, 30 de julho, para encarar o Brusque, pela 21ª rodada da Série B do Brasileirão. Em uma partida pacata, sem grandes chances de gols, o grande lance do embate foi o pênalti convertido pelo time de Santa Catarina já nos minutos finais, mas anulado após o VAR acusar dois toques na bola de  Gabriel Taliari.

Antes da bola rolar, o estádio Augusto Bauer foi palco para uma histórica homenagem a Edu, atacante celeste que vestiu a camisa do Brusque em outras temporadas. Em resumo, um outro fator que marcou a partida foi a lesão muscular do lateral Geovane Jesus

Tirando os fatos acima apresentados, o duelo não foi de encher os olhos dos torcedores e a partida terminou mesmo 0 a 0. Após o jogo, o representante do Cruzeiro no Alterosa Esporte, Hugão, não poupou palavras e disse que o time “errou tudo”.

Como foi a partida entre Cruzeiro e Brusque?

Apesar de ter mantido 62% da posse de bola no confronto, o Cruzeiro não conseguiu reverter a estatística em chances criadas. Ao todo, o clube estrelado só realizou cinco finalizações, grande parte sequer levou perigo. O Brusque, por sua vez, arrematou 15 bolas à meta de Rafael Cabral.

“O Cruzeiro errou tudo, tudo. Deu um chute ao gol, apenas, no início do segundo tempo. Mas errou tudo. A bola batia e voltava o tempo todo. Depois, começou aquela trocação no segundo tempo. Meu amigo. Não foi um jogo muito bom de se ver”, disse Hugão. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O comentarista ainda criticou as substituições de Pezzolano, que, no segundo tempo, por opção tática, tirou Neto Moura, Pablo Siles, Stênio e Edu, para entrar com Chay, Fernando Canesin, Bruno e Luvannor. Rômulo entrou ainda na primeira etapa no lugar de Geovane Jesus. 

“O Cruzeiro errou tudo. Só deu Brusque. Tudo bem, pode reclamar um pouco do gramado e tal. A gente concorda que a bola não rola tão bem. Mas a bola batia e voltava. Só o Brusque chutava ao gol. Pezzolano mexeu mal no time também”, completou Hugão.

Próxima partida do Cruzeiro

O Cruzeiro estará em campo novamente no sábado, 06 de agosto, para receber o Tombense, no Mineirão. A parteira irá colocar frente a frente o líder da Série B com o quinto colocado, primeiro clube fora do grupo de acesso. Os ingressos já estão sendo comercializados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.